27 de agosto de 2010

Angústia

A angústia de ter que te esperar é realmente um sentimento muito "foda"... Seja esperar por um telefonema no dia seguinte, um simples "oi" no "msn", uma resposta para a mensagem enviada de madrugada, ou a esperança de vê-la novamente e mais uma vez ganhar um de seus belos sorrisos que só você consegue me dar...
Esse sentimento "foda" afeta não só o psicológico, mais também o físico, e os sintomas são: calafrios, pernas bambas, coração disparado, boca seca, mãos tremendo, falta de ar, entre outros...E tudo isso só pra ter mais um sorriso teu, aquele sorriso bobo que só você consegue ter, sorriso que alegra sempre meus dias quando o vejo ... Por isso nem me importo com angústia, porque sei que o final da angústia vai ser sempre um lindo sorriso teu... Para alegrar meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário