9 de novembro de 2010

Vazio

Me sinto tão só no momento...Sinto um vazio no peito...uma vontade de gritar, chorar, espernear...um sentimento de perda vem me invadindo a alma;como se eu tivesse perdido
algo muito grandioso, algo sentimentalmente muito valioso...que não sei ,
pelo ao menos até agora o que seja, nem ao menos sei explicar ao certo o que seja...
parece que um pedaço do meu coração foi arrancado brutalmente com uma faca e ficou no lugar um buraco, onde agora está se alojando uma enorme tristeza, angústia, sofrimento, desespero...misturados com uma louca vontade de jogar tudo para o alto, de sumir de tudo, de ir atrás desse pedaço que me foi arrancado, lutar para ter ele de volta se preciso for e assim tentar ter de volta a paz que tanto gosto de ter, para voltar a viver feliz e completa novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário