Hoje não foi um dia normal, não foi um dia como estava sendo os de costume, em que lembrar de você não me fazia sentir nada... Mas hoje, me lembrei de você e muito, passei o dia pensando em você... E isso me deixou muito mal... Não queria estar mais me lembrando de você, e mesmo que lembra-se não queria ficar me sentindo mal ao lembrar de você.E também não sei o porquê te ter me lembrado tanto assim logo hoje de você, não sei se foi saudade, que está imensa... Ou se foi por ter ido a um lugar onde sempre te encontrava, e hoje não te encontrei por lá, o que sei é que hoje, você me fez muita falta. Fez falta falar com você, fez falta te olhar de longe, ficar observando seus gestos, suas brincadeiras, suas conversas, sua alegria de viver... Acho que foi essa falta de te ver hoje, que me fez pensar tanto assim em ti... E me fez ficar mal, mal em perceber que você ainda consegue me tirar do sério, e consegue me deixar com muita saudade de ti, perceber que apesar de tanto tempo, você ainda faz falta e ainda passo horas dos meus dias pensando em ti... Enfim, espero te ver logo, e poder ao menos matar um pouco de saudades de ti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário