21 de agosto de 2011

Nostalgia



esses dias encontrei uma foto antiga tua da época que te conheci, e... percebi o tanto que estou com saudades de ti, e conseqüentemente quanto tempo não te vejo, e não tenho mais lembranças atuais tuas... lembro-me de quando te conheci, mas não sei como esta agora...hoje fui da uma descansada e acabei indo parar na praça do empório e me lembrei do tempo que te conheci, e de como era bom aquele tempo, como era engraçado, como tínhamos tempo pra ficar atoa na praça a tarde inteira, sem preocupações, tardes inúteis de sábado no shopping, era ate legais também... ahaha, como era engraçado você achar que eu não ia com sua cara, quando se era bem mais ao contrario... mas como "tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível", e acho que foi bom esse período da vida, e foi muito bom, não me arrependo dessa época, ela deixou marcas e saudades, não faria nada de diferente se tivesse a oportunidade de voltar no tempo, e também não acho que teria que ter durado mais tempo, como já disse acho que eu foi uma fase boa da vida, mas como toda fase, chega um dia em que ela se encerra, afinal a vida é cheia de ciclos, e esse ciclo da vida ja acabou... e, dizer que você foi de fundamental importância nesse ciclo e que você também me deixou marcas, e... não sei se elas vão sarar, acho que vai ficar pra sempre uma cicatriz tua em mim, e essa própria fase/ciclo, vai deixar pra sempre marcas em mim... enfim, um pouco de nostalgia sempre cai bem... principalmente para um sábado a noite... e ainda mais quando as lembranças sao tao boas quanto as que estou tendo agora, e que quero sempre guardar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário